VÍDEO! Duas jovens são achadas mortas em riacho no interior do Maranhão

Duas jovens que estavam desaparecidas são encontradas mortas em riacho, em Davinópolis - Imirante.com

Os dois corpos foram identificadas como Amanda, de 18 anos, e Débora, de 13 anos, foram encontrados no Riacho Cacau, no final da tarde de ontem, (1º ), no município de Davinópolis, no interior do Maranhão. Segundo a Polícia Civil, havia perfurações de faca nos corpos das duas vítimas. A informação sobre dois corpos no local foi comunicada à polícia por meio de uma denúncia anônima por telefone.

As vítimas, que eram amigas e moravam no bairro Vila Vitória, em Imperatriz, estavam desaparecidas desde à noite da última quinta-feira (28). O caso do desaparecimento repercutiu nas redes sociais, em Imperatriz. A mãe da Amanda estava pedindo ajuda para encontrá-la por meio de publicações e compartilhamentos.

Assim que a denúncia foi constada pela polícia, o Instituto Médico Legal (IML) foi para o local. Após ser constatado que os corpos eram femininos, a mãe de uma das adolescentes desaparecidas foi chamada para ir ao local e identificou o corpo de filha.

Adolescentes que estavam desaparecidas são encontradas mortas em Davinópolis - Enquanto Isso no Maranhão

Os corpos foram retirados de dentro do riacho e levados para o IML, para ser feito o exame de necropsia, para identificar a causa da morte e outros possíveis hematomas sofridos pelas vítimas.

No riacho, os corpos estavam abraçados um ao outro. Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos. A polícia continua investigando o caso que chocou a população da Região Tocantina e do Maranhão.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *