FOTOS E VÍDEO! Dr. Fernando França prestigia solenidade de aniversário da Associação Comercial do Maranhão

O médico e candidato a Deputado Federal, Dr. Fernando França, prestigiou a solenidade de abertura das comemorações de aniversário de 168 anos da Associação Comercial do Estado do Maranhão (ACM), realizada na noite de quarta-feira (3).

O evento foi realizado em São Luís e, a convite do Presidente da Associação Comercial do Maranhão (ACM), Cristiano Barroso, Dr. Fernando participou também do lançamento do Selo de São Luís Patrimônio Histórico da Humanidade.

Participaram da solenidade, entre outras personalidades, o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, além do presidente da Associação dos Jovens Empresários, Odilon Duarte; o presidente da CAAMA/OBA, Ivaldo Prado; o vice-presidente de economia e finanças da ACM, Fernando Duailibe; e Julianderson Bandeira, CEO da ACM.

Atualmente Dr. Fernando França exerce a vice-presidência de Saúde, na gestão da Diretoria da Associação Comercial. Em sua avaliação, “foi um evento de muitíssima importância para empreendedorismo maranhense, fomentando cada vez mais iniciativas que promovam a cidade através do empreendedorismo e do comércio”, destacou.

No momento, Dr. Fernando França segue com agenda de pré-campanha e pretende fortalecer parcerias para o desenvolvimento do empreendedorismo no Estado do Maranhão.

Veja mais fotos: 

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *