Conheça os bandidos que foram mortos pela PM após invadir casa de empresária para roubar no interior do Maranhão

No início da tarde de sexta-feira (05), dois assaltantes morreram durante confronto com uma guarnição da Polícia Militar, em Chapadinha, a 248 km de São Luís, durante roubo a uma empresária e seus familiares.

Os criminosos foram identificados como Leonardo Pereira de Andrade, conhecido como ‘Léo’, vizinho das vítimas; e Erivaldo da Conceição Fortes Filho, conhecido como ‘Bin Laden’, foragido do sistema penitenciário de Coroatá.

Os criminosos invadiram uma residência no bairro Corrente II, próximo ao Farol da Educação, e mantiveram reféns uma empresária do ramo de jóias e seus familiares.

As vítimas foram rendidas no momento em que estavam chegando em casa. Ao adentrarem a residência, os criminosos começaram a recolher joias, dinheiro e demais objetos pessoais dos moradores. Um dos reféns conseguiu informar outros familiares, que acionaram a polícia.

Ao chegarem ao local, os PMs foram recebidos a tiros e revidaram imediantamente. Os criminosos foram alvejados e morreram no local. Os policiais não se feriram no confronto.

Os criminosos estavam armados com uma pistola 380 e uma garrucha. Eles tinham uma extensa ficha criminal, com passagens principalmente por assaltos, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

A Policia conseguiu recuperar uma grande quantidade em dinheiro, além de jóias, avaliadas em aproximadamente R$ 50 mil.

Equipes da Polícia Civil estiveram no local. Os corpos foram recolhidos pelo serviço funerário e encaminhados ao necrotério municipal

Da redação com informações do Gilberto Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *