Jornalista revela que Simaria se apaixonou pelo marido de Simone: “É traição”

Oi? Jornalista revela que Simaria se apaixonou pelo marido de Simone: "É traição"

Será? Não é de hoje que as irmãs SimoneSimariaestão se desentendendo e protagonizando uma série de polêmicas na web devido à treta sem fim entre a dupla. Acontece que, neste sábado (6), um jornalista garantiu saber o real motivo da briga.

O repórter Thiago Sodré, que atua na área de celebridades e comanda a página Fama e Fato, o suposto pivô do desentendimento foi que Simaria se apaixonou pelo marido da irmã, Kaká Diniz. Solteira desde seu divórcio com Vicente Escrig, a sertaneja teria caído de amores pelo cunhado, o que, obviamente, teria deixado Simone furiosa.

Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa”, revelou ele em um vídeo divulgado na web.

Sabendo da solteirice de uma das irmãs, Thiago Sodré resolveu ir direto ao ponto e colocar os pingos nos is: Simaria infelizmente com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando p* da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente”.

“Por qual motivo não falar isso? Que a dupla acabou, acabou. Elas não conseguem superar esse trauma e não conseguiram passar por cima disto. Essa dupla não vai existir mais. Já que ninguém fala, pronto falei! Esse é o motivo”, finalizou. Será? A dupla não se pronunciou sobre o assunto

CLIMÃO

Simaria voltou a dar o que falar nos últimos dias ao marcar presença na festa de aniversário de Henry, filho mais velho da irmã, Simone. Em meio à briga das sertanejas, a famosa resolveu prestigiar o sobrinho na data especial, dando o que falar até mesmo entre os convidados do evento.

De acordo com informações da coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, a cantora resolveu chegar no evento pela porta dos fundos, tentando chamar o menos possível de atenção. Entretanto, a ação acabou surgindo o efeito oposto, já que a morena se tornou o assunto principal da celebração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *