Vereadores de São Luís solicitam criação de novos restaurantes populares

Os vereadores Pavão Filho (PDT) e Concita Pinto (PCdoB) solicitaram junto ao governo do Estado a criação de novos restaurantes populares nos bairros Maracanã e Vila Isabel Cafeteira, respectivamente. As indicações foram encaminhadas esta semana pela Mesa Diretora.

A indicação n° 086/23, de Pavão Filho, enviada ao governador Carlos Brandão (PCdoB), com cópia ao secretário de estado de desenvolvimento social, Paulo Casé Fernandes, solicitou providências no sentido de autorizar a implantação de um restaurante popular para zona rural, próximo ao terminal da integração do Maracanã.

Pavão Filho anuncia pedido de licença do cargo de vereador de São Luís - Câmara Municipal de São Luís - MA

Já a indicação n° 055/23, da vereadora Concita Pinto, também enviada ao governador, com cópia ao secretário, sugeriu a implantação de uma unidade na Vila Isabel Cafeteira. A parlamentar explicou que o referido bairro é muito populoso, com uma grande quantidade de pessoas carentes.

Vereadora Concita Pinto celebra aprovação de projetos para melhorar a qualidade de vida em São Luís | Joerdson Rodrigues

“A implantação do restaurante tem o objetivo de oferecer refeições nutricionais balanceadas e seguras com todos os nutrientes indispensáveis para uma nutrição saudável aos trabalhadores, desempregados, estudantes, aposentados, moradores de rua, famílias carentes, idosos e agricultores. Enfim, preferencialmente, pessoas de baixa renda que se encontram em estado de insegurança alimentar”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *