Prefeito é acusado de matar policial militar a tiros durante vaquejada no interior do Maranhão

Um homicídio a tiros foi registrado na noite deste domingo (6) durante uma vaquejada no Parque Maratá, no município de Trizidela do Vale, interior do Maranhão. A vítima foi o policial militar Geidson Tiago dos Santos, que atuava na região.

Prefeito é acusado de matar policial militar durante vaquejada em Trizidela do Vale

O prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier, é acusado de matar o policial militar identificado como Dos Santos

Segundo informações da Polícia Militar, o principal suspeito do crime seria João Vitor Xavier, prefeito da cidade de Igarapé Grande (MA). Testemunhas relataram que houve suposta uma discussão entre os dois, seguida de pelo menos cinco disparos efetuados contra o PM.

A vítima chegou a ser socorrida e levada inicialmente para um hospital em Pedreiras, sendo posteriormente transferida para uma unidade de saúde em Peritoró, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes da Polícia estiveram no local para isolar a área e iniciar as investigações. A motivação do crime ainda está sendo apurada. Até o momento, não há informações sobre o paradeiro do suspeito.

A reportagem tentou contato com a assessoria do prefeito João Vitor, mas ainda não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações oficiais da Prefeitura de Igarapé Grande.

Com informações do Jornal Pequeno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *