Assembleia Legislativa do Maranhão expressa pesar pelo falecimento de Mário Macieira, ex-presidente da OAB-MA

A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema vale (PSB), emitiu nota de pesar pelo falecimento do advogado Mário de Andrade Macieira, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Maranhão (OAB- MA), ocorrido nesta quinta-feira, 31. Na nota, a presidente da Alema destaca o vasto legado do advogado nas áreas da Advocacia, Justiça e da Educação do Maranhão. 

Morre Mário Macieira, ex-presidente da OAB-MA, aos 54 anos de idade em São Luís | Maranhão | G1

Nota de Pesar: Mário Macieira, ex-presidente da OAB-MA

A Assembleia Legislativa do Maranhão manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento, ocorrido nesta quinta-feira,31, do advogado Mário de Andrade Macieira, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Maranhão (OAB- MA), que deixa um vasto legado nas áreas da Advocacia, Justiça e da Educação do Maranhão. 

Mário Macieira foi um profissional exemplar, dedicado e comprometido com a ética, a justiça social, os direitos humanos e a democracia. Seu forte senso de Justiça sempre marcou sua atuação e trajetória de vida, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.

Neste momento de dor, expressamos as nossas mais sinceras condolências e nos solidarizamos com familiares, amigos e toda a classe de advogados do Maranhão, desejando que encontrem o conforto necessário para superar essa irreparável perda. 

Iracema Vale 

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão

Velório do advogado Mário Maciera  será realizado esta noite, a partir das 20h, na sede da OAB/MA, no bairro do Jaracaty. O sepultamento ocorrerá amanhã, às 9h, no cemitério do Gavião, no Centro de São Luís. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *