Cantora maranhense acusa o ex-companheiro, o influencer Allexziin, de tentar invadir maternidade após nascimento do seu bebê

A cantora maranhense Dressah usou suas redes sociais para relatar um episódio de grande abalo emocional envolvendo o pai de sua filha, o criador de conteúdo (influencer) Allexziin. Segundo a artista, ele foi até a maternidade, logo após o nascimento do bebê, e tentou infernizar sua vida.

Dressah afirmou que precisou chamar a segurança para retirar Allexziin à força da maternidade. Ela possui uma medida protetiva da Lei Maria da Penha contra ele.

A relação entre os dois, segundo ela, sempre foi turbulenta, e a situação teria se agravado com a chegada do bebê. A cantora relatou que vem sofrendo ameaças do ex-companheiro e que está tomando todas as medidas legais para se proteger.

Dressah encerrou sua declaração pedindo privacidade para lidar com a situação.

“Peço que parem de compartilhar informações falsas e maldosas sobre mim e minha família. Estamos passando por um momento difícil e precisamos de paz e tranquilidade para lidar com isso da melhor forma possível”.

O influenciador ainda não se pronunciou sobre a situação exposta pela cantora. A maternidade também não deu informações sobre as ameaças sofridas pela cantora.

Se a situação foi de descumprimento de medida protetiva, o influenciador deveria ter sido conduzido à Delegacia Especial da Mulher (DEM). ( O Informante)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *