Assembleia Legislativa expressa pesar pelo falecimento do ex-diretor João Batista Rodrigues Garcia

Assembleia Legislativa lamenta falecimento do ex-diretor João Batista Rodrigues Garcia - O Informante

Faleceu na manhã desta terça-feira, 16, José Batista Garcia aos 69 anos, após uma batalha contra o câncer. Ele era conhecido por ter ocupado o cargo de ex-chefe de Recursos Humanos da Assembleia Legislativa do Maranhão.

NOTA DE PESAR – Servidor João Batista Rodrigues

A Assembleia Legislativa do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento de João Batista Rodrigues Garcia, ex-servidor do Parlamento Estadual, ocorrido nesta terça-feira (16).

João Batista foi servidor da Casa no período de 1974 a 2005, sempre lotado na Diretoria de Recursos Humanos, onde exerceu as funções de chefe da Seção de Pessoal, secretário de Administração e subsecretário de Administração.

Neste momento de dor, a Assembleia Legislativa estende sua solidariedade à família enlutada, rogando a Deus o conforto necessário para superar a dor da perda do ente querido.

Deputada Iracema Vale

Presidente da Assembleisa Legislativa do Maranhão

Plenário faz minuto de silêncio pelo falecimento do ex-servidor João Batista Rodrigues

Plenário faz minuto de silêncio pelo falecimento do ex-servidor João Batista Rodrigues

O Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão fez um minuto de silêncio em homenagem a João Batista Rodrigues Garcia, ex-diretor da Casa, que faleceu nesta terça-feira (16). A solicitação foi feita pelo deputado Ricardo Rios (PCdoB) durante a sessão plenária.

“Eu quero comunicar, com muita tristeza, o falecimento do ex-diretor desta Casa, senhor João Batista Rodrigues Garcia, um grande amigo, um grande parceiro, que se foi. Está ao lado do nosso Deus”, lamentou o deputado Ricardo Rios.

João Batista Rodrigues Garcia foi servidor da Assembleia Legislativa de 1974 a 2005, sempre lotado na Diretoria de Recursos Humanos, onde exerceu as funções de chefe da Seção de Pessoal, secretário de Administração e subsecretário de Administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *