Homem que matou jovem a tiros na porta de casa por causa de discussão no trânsito em Santa Inês é preso em Goiás

Considerado de alta periculosidade, o assassino possuía dois mandados em aberto por suspeita de prática de homicídio, latrocínio e associação criminosa.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Santa Inês, com o apoio da Policia Militar de Goiás, em Anápolis, cumpriu, nesse sábado (23), mandado de prisão contra o homem que assassinou, por motivo banal, o jovem Roberth Nilo Almeida Sousa, de 23 anos, em Santa Inês, na região do Vale do Pindaré, a cerca de 251 km de São Luís.

O crime ocorreu na tarde do dia 22 marco deste ano, motivado por alguma desavença no trânsito. Conforme imagens de câmeras de segurança, Roberth Nilo trafegava em uma moto, em uma das principais avenidas da cidade. O jovem levava a mãe na garupa.

Em um dado momento, o suspeito, que dirigia um carro, chega a adentrar a avenida sem observar o tráfego e força o motociclista a desvia para evitar uma colisão. Roberth chega a sinalizar com mão em direção ao suspeito, como gesto de reclamação, e segue na via. Foi o suficiente para ser perseguido por cerca de meio quilômetro e assassinado com quatro tiros, na porta de sua residência, no bairro Angelim. A mãe da vítima presenciou o crime.

Para evitar uma colisão, Roberth Nilo desvia do carro e faz um gesto de reprovação. Ele é seguido pelo motorista e acaba morto na porta de casa

Considerado de alta periculosidade, o assassino possuía dois mandados em aberto por suspeita de prática de homicídio, latrocínio e associação criminosa.

Participaram da operação que resultou na prisão do criminoso equipes do Comando de Policiamento Estadual de Anápolis, Agência Central de Inteligência de Goiás, 4º Batalhão de Polícia Militar de Goiás, 7ª Delegacia Regional de Santa Inês e Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão.

O assassino foi conduzido a uma unidade prisional de Goiás e deverá ser transferido para Santa Inês, onde responderá pelo assassinato de Roberth Nilo. (Com informações do Gilberto Lima)

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *