Polícia Civil identifica corpos de duas irmãs achados em praias de São José de Ribamar, na Grande São Luís

As vítimas eram irmãs e a mais nova tinha passagem pela polícia. As investigações apuram se foi afogamento ou crime violento.

As duas mulheres encontradas por pescadores nesta quinta-feira (13) foram identificadas. Os corpos das irmãs Izaneide da Silva, de 30 anos, e Sônia da Silva, 36 anos, estavam na faixa de areia das praias de Panaquatira e Ponta Verde, em São José de Ribamar. A mais nova tinha passagem pela Polícia.

Durante as investigações, a Polícia Civil constatou que Izaneide da Silva já havia sido presa por roubo e porte ilegal de armas. No dia da ocorrência, no dia 27 de dezembro de 2023, foram encontrados objetos de valor como aparelhos celulares, joias, três armas de fogo e 17 munições com ela.

Em nota, a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) esclarece que as ocorrências estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), com o apoio da Delegacia Especial de São José de Ribamar.

A polícia informou ainda que aguarda o resultado dos exames periciais, os quais serão utilizados como elementos para esclarecimento dos fatos.

Dois corpos de mulheres são encontrados em praias de São José de Ribamar - Jornal Itaqui Bacanga

Relembre o caso

Pescadores encontraram os corpos de duas mulheres nesta quinta-feira (13), nas praias de Panaquatira e Ponta Verde, no município de São José de Ribamar. As vítimas estavam localizadas a uma distância de 8 quilômetros uma da outra, e as causas das mortes estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Segundo a polícia, foi descartada a possibilidade de ter sido por naufrágio ou caso de desaparecimento de mulheres na cidade. Após o resgate, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Criminalística (ICRIM). (Difusora)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *