Militares escapam da morte de grave acidente no interior do Maranhão e são socorridos por deputada

No laudo confirmou que o pneu da caminhonete Chevrolet S10 da Capitania dos Portos que estourou estava com "meia vida".

Por muito pouco um acidente ocorrido no km 414 da BR-316, no município de Alto Alegre do Maranhão, envolvendo cinco militares da Capitania dos Portos em São Luís não terminou em uma tragédia. O incidente aconteceu no domingo, dia 09 deste mês de junho e embora sem gravidade, um militar da Marinha do Brasil ficou ferido.

Os militares da Capitania dos Portos em São Luís estavam voltando de uma missão no município de Barra do Corda em uma caminhonete Chevrolet S10, cor branca, cujo os pneus não estavam em bom estado de conservação, conforme relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o qual Blog do Domingos Costa teve acesso.

No km 414 da BR-316, no município de Alto Alegre do MA, um dos pneus traseiro estourou, o veículo girou no acostamento do sentido oposto, colidiu com a traseira em um barranco, girou novamente e bateu de novo em outro barranco. Um dos militares, de 32 anos, ficou ferido e foi levado para o hospital Regional de Peritoró.

Um fato intrigante é que não foi espeitado um dos grandes ensinamentos da Marinha do Brasil alerta para “não abandonar o barco”. Contudo, o motorista e outro militar, deixaram os outros três colegas de fardas para trás e seguiram rumo a São Luís de carona com a deputada federal Amanda Gentil (PP) que passou pelo local pouco após o acidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *