Polícia Civil do Maranhão anuncia prisão de casal suspeito de ter mandado matar o empresário Pacovan

Polícia prende suspeitos de serem mandantes da morte do empresário Pacovan

Durante entrevista coletiva, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) anunciou que foram presas na tarde desta quarta-feira (10), duas pessoas supostamente envolvidas na morte do empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como Pacovan. Os dois suspeitos, um homem e uma mulher, foram presos pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) nesta quarta-feira, em um hotel da Avenida Litorânea, em São Luís. Veja abaixo vídeo do momento da prisão. 

Na entrevista, a Polícia Civil revelou que a principal linha de investigação aponta para supostos desvios de dinheiro que sido feito pela secretária do empresário. Pacovan teria cobrado a devolução do dinheiro e por isso teria sido executado, a mando do casal.

Segundo a Polícia Civil, os dois detidos, identificados como Francisco Heydyne do Nascimento, conhecido como “Cearense”, e sua namorada Fernanda Costa, são suspeitos de serem os mandantes do crime, ocorrido no dia 14 de junho no município de Zé Doca, município localizado a 315 km de São Luís.

De acordo com a Polícia Civil, após cometer o crime, os pistoleiros fugiram em um carro que logo depois foi incendiado e abandonado em uma estrada vicinal. O carro teria sido comprado no dia do crime, em Bacabal, por Heydyne do Nascimento, conhecido como “Cearense.

A Polícia Civil informou ainda que após o Fiat Siena ser incendiado em uma estrada vicinal de acesso Governador Lobão, os pistoleiros acusados de executar Pacovan teriam sido resgatado em uma caminhonete Hilux com vidros espelhados, que estaria registrada em nome de um dos suspeitos da morte do empresário.

As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) e os suspeitos foram apresentados na Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). As informações sobre a prisão e as investigações que levaram aos dois suspeitos Foram repassadas durante entrevista coletiva na sede da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP).

Confira o vídeo do momento da prisão: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *