Padre famoso nas redes sociais morre após colidir moto em cavalo; religioso acumulava mais de 1 milhão de seguidores

Morreu na sexta-feira (13) o padre Fabrício Rodrigues, após uma colisão entre a motocicleta que ele pilotava e um cavalo solto, na rodovia BR-230, próximo da vila 1° de Março, zona rural do município de São João do Araguaia, sudeste do Pará. 

Fabrício era conhecido nas redes, com quase 600 mil seguidores no Instagram, onde publicava vídeos diários respondendo a perguntas de fiéis sobre o catolicismo.

Somando números de outras redes sociais, ele acumulava mais de 1 milhão de seguidores. Ele publicava vídeos diariamente respondendo perguntas de fiéis sobre o catolicismo.

Além de padre católico, Fabrício era cantor, escritor e influenciador. Ele compartilhava publicamente sobre seu diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O padre ficou conhecido em 2020, durante a pandemia, após um episódio em que teve uma crise de riso ao vivo durante uma missa transmitida pela internet, após a corda de seu violão quebrar.

Saiba quem era o padre influencer que morreu em acidente com cavalo no Pará  | CNN Brasil

A Diocese de Marabá emitiu uma nota de pesar, informando sobre a missa e o sepultamento de Fabrício, que ocorrerá na Paróquia Matriz Bom Pastor.

Nesta sexta-feira (13), vários amigos, seguidores e familiares publicaram vídeos em homenagem ao sacerdote, destacando que ele era “um homem de fé e de dedicação.”

Nas redes sociais, uma seguidora comentou: “Temos profunda tristeza pela sua partida, mas com a certeza de que ele está onde todos gostaríamos e queremos estar após partir desse mundo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *