Rigo Teles é aclamado pela população durante grande comício em Marajá do Sena

O deputado Rigo Teles (PV), candidato à reeleição ao sexto mandato na Assembleia (43200) participou, na terça-feira (25), de um grande comício no município de Marajá do Sena. Rigo estava acompanhado do candidato a deputado federal Hildo Rocha.

O comício – realizado em praça pública do povoado Jenipapo – reuniu mais de mil pessoas, e foi considerado o maior evento político de apoio a um candidato nas eleições de 2018 na região.

Em sua fala, Rigo agradeceu a confiança de todos: “Estamos construindo uma nova história em Marajá do Sena. Levar esperança de dias melhores para o povo para mim é questão de honra”, disse.

TRABALHO E GRATIDÃO

“Graças a Deus e ao apoio do prefeito Lindomar Araújo, já conseguimos sanar grande parte do problema da falta d’água, mas isso é apenas o começo. Juntos, conseguiremos mais melhorias”, prometeu.

Rigo Teles deixou um forte abraço aos vereadores Cleones, Almir, ‘Dadá’, ao vice-prefeito Riba Soares à primeira dama do município e amiga, dona Luiza e aos seus filhos, Marcelo e Matheus.

Sensibilizado, Rigo Teles abraçou também as lideranças Luis Salú, o ex-vereador Silas Faustino e a população que em plena terça-feira se reuniu para agradecer seu trabalho e garantir votos.

Assecom/Deputado Rigo Teles 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *