Uma cena lamentável, típica de filmes de terror, foi filmada ontem (06) num bairro periférico da cidade de Santa Quitéria do Maranhão. Um morado, aparece soltando foguetes para comemorar o falecimento do prefeito Norberto Moreira Rocha, mais conhecido como Alberto Rocha (PDT).
O morador que soltou foguetes e comemorou a morte do Prefeito de Santa Quitéria Alberto Rocha se trata do enfermeiro Higor Cunha, natural de Santa Quitéria e residente em Parnaíba (PI), segundo fontes liga ao blog Veja Agora.
Segundo o blog, Higor já foi coordenador do Hospital em Santa Quitéria. É lamentável que uma pessoa da área da Saúde que fez o juramento de salvar vidas tenha uma atitude tão macabra.
O Conselho regional de Enfermagem (Coren) deve apurar o caso e ver se a atitude do enfermeiro está compatível com o código de ética da instituição. Higor pode ser preso e perder o registro profissional.
No vídeo é possível ouvir o enfermeiro Higor em uma ato macabro de desumanidade falando o nome do gestor, chamando ele de ladrão antes dos primeiros disparos dos rojões.
Alberto Rocha morreu na manhã de sábado por conta de complicações da covid-19. Ele estava internado em estado grave no hospital regional de Chapadinha e foi transferido ontem (05) numa UTI aérea do governo do estado, para a capital. Mas, infelizmente, não resistiu.
Alberto é o primeiro prefeito maranhense que chega ao óbito vítima do coronavírus. Bastante comprometido com a população, ele tinha apenas 45 anos e estava em seu primeiro mandato.
Confira o vídeo:
morreu tbm um.outro prefeito do Maranhão vítima do covid 19, saiu tbm em um blog , O PREFEITO DE CACHOEIRA GRANDE MA