ASSISTA! Dois assaltantes morrem em confronto com a polícia no Maranhão

Um vídeo gravado por câmeras do sistema de vigilância mostra a ação dos assaltantes em uma lan house, no bairro Mutirão, em Caxias. O crime aconteceu nessa terça-feira (27), por volta de 8h:30min da manhã. Dois homens entram no estabelecimento e começaram a ameaçar os funcionários. Um dos assaltantes estava com uma arma em punho, a ação durou cerca de 15 minutos.

Avisada, a Polícia Militar agiu rápido e se dirigiu ao estabelecimento, os bandidos fugiram ao avistarem a viatura. Para prender os suspeitos foi realizado um cerco e uma viatura policial deslocou-se até a saída de Caxias, no sentido à Teresina.

Outra guarnição perseguiu os três criminosos. Durante a perseguição, segundo a PM, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura, e os policiais revidaram. Em decorrência da alta velocidade, o automóvel dos suspeitos capotou na BR-316, próximo ao retorno que dá acesso à Caxias.

Os policiais abordaram o veículo e deram voz de prisão aos suspeitos. Um dos indivíduos se rendeu, ficando sob custódia e outro permaneceu no local do capotamento, pois foi verificado que estava ferido na perna direita e no abdômen. Foi apreendida uma pistola calibre .635.

A Polícia Militar acionou o SAMU para prestar o socorro imediato ao ferido, que recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital Geral Municipal de Caxias, morrendo horas depois em decorrência dos ferimentos.

O terceiro suspeito empreendeu fuga no matagal, às margens da BR-316, mas foi localizado pelos policiais. Durante a sua captura, segundo informações da PM, foi dada voz de prisão, mas o indivíduo teria respondido apontando uma arma e ameaçado atirar nos policiais. Momento em que foi alvejado com um tiro no abdômen, tendo morte imediata no local.

O suspeito que estava em boa condições de saúde foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Caxias para os procedimentos legais, bem como todo o material apreendido durante a ação. (Com informações do Portal Guanaré)

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *