O bancário Jardel Igor Gomes de Lima, de 29 anos, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (17/09), próximo a uma boite do bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina. Ele era gerente da agência do Banco do Brasil no bairro Piçarra, em Teresina.
De acordo com a família, o jovem apresentava marcas roxas no pescoço, teve costelas quebradas e foi a óbito em razão de traumatismo craniano. O atestado de óbito revela que ele teve “edema cerebral, hemorragia intracraniana, trauma cranioencefálico devido ação contundente”.
As causas reais da morte serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A hipótese é de assassinato, conforme informações de familiares. A vítima era formada em Contabilidade pela UFPI e foi aprovada no concurso do Banco do Brasil em 2015.
O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) divulgou neste domingo (18) nota de pesar pelo falecimento de Jardel Igor.
Veja abaixo:
O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta a morte prematura do Sr. Jardel Igor Gomes de Lima, funcionário do Banco do Brasil / Piçarra. Jardel faleceu na madrugada deste domingo (18/09). Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Deus o receba em sua nova morada.