Vídeo: “Passei a noite sem dormir com excesso de risos”, diz Flávio Dino sobre pedido de prisão e afastamento feito por bolsonaristas

Deputados de oposição ao governo de Lula (PT) protocolaram um pedido de prisão do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, junto à PGR (Procuradoria Geral da República).

Dino sobre pedido de prisão: 'Passei a noite sem dormir' - Gilberto Léda

Durante cerimônia de lançamento do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania – Pronasci 2, realizado na noite desta quarta-feira (26) na Casa da Mulher Brasileira em São Luís, o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, falou sobre o um pedido de prisão contra ele formulado na Procuradoria-Geral da República (PGR) por um grupo de deputados federal bolsonaristas.

Os parlamentares acusam Dino de omissão imprópria e crime de responsabilidade — ambos previstos no Código Penal brasileiro – e pedem que ele seja responsabilizado como coautor por abolição violenta do Estado Democrático de Direito e golpe de Estado, crimes que estão sendo imputados aos envolvidos que foram presos pelos ataques de 8 de janeiro.

Dino zombou da ação transloucada dos oposicionista e disparou: “Passei a noite sem dormir, com acessos de risos, porque né possível que essa gente seja tão desvairada, tão desatinada ao ponto de querer transformar a vítima em algoz. Nós fomos vítimas de uma tentativa de golpe no dia 08 de janeiro, portanto, não somos investigados”.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *