Daniella Tema é recebida com grande festa no Jardim São Cristóvão, em São Luís

A pré-candidata a deputada estadual pelo Democrata (DEM), Daniella Tema, foi recebida, no domingo (15), com uma grande festa, no Jardim São Cristóvão, em São Luís por expressivas lideranças políticas, entre elas  o vereador Puluca de Paço Lumiar, Alan da Cidade Operária e Saldanha, pré-candidato a prefeito de Rosário.

A passagem de Daniella  pela comunidade  do São Cristovão foi o suficiente para que parte da população demonstrasse seu apoio à sua caminhada eleitoral, que a cada dia vem ganhando mais consistência e arregimentando um grande número de adeptos e apoiadores.

A poucos dias do lançamento de sua pré-candidatura, que acontece no dia 20 próximo, em Tuntum, o nome de Daniella Tema tem crescido em todos os cenários, tornando-a franca favorita a uma das cadeiras do parlamento estadual ns eleições de três de outubro.

A expectativa é que a  pré-campanha de Daniella Tema continue com o mesmo impulso, liderada por seu marido  e prefeito de Tuntum,Cleomar Tema, político de habilidade e conhecido em todo estado, sua eleição estará definitivamente sacramentada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *