Duas pessoas são executadas a tiros em São Luís em plena Semana Santa

O jovem foi executado perto da ponte Bandeira Tribuzzi

A Polícia registrou dois caos de homicídios em São Luís, em plena Semana Santa, onde as pessoas deveriam dedicar pelo menos um dia para amar seus semelhantes, e deixar de lado as maldades que imperam no submundo do crime.  

No começo da manhã desta sexta-feira (30) a polícia encontrou, perto da Ponte Bandeira Tribuzzi, no Centro da cidade de São Luís, o corpo de um jovem, aparentando 20 anos, vestido de bermuda azul clara e camisa azul escura.

A Polícia esteve no local e informou que o rapaz, não identificado, foi vítima de homicídio. A perícia se dirigiu até o local, onde a polícia colheu informações. Foram encontradas marcas de tiro no pescoço e em uma das penas da vítima.

William foi executado quando chegava ao trabalho

Morte no portão da Liquigás

O outro homicídio foi registrado na manhã de quinta-feira (29).  Desta vez a vítima de homicídio foi um funcionário da Empresa Liquigás, localizada às margens da BR 135, no Eixo Itaqui-Bacanga. O crime chocou todos da comunidade.

A polícia identificou a vítima como Willian da Cruz, de 39 anos de idade, morador no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana. William foi alvejado por tiros quando chegava para trabalhar na Empresa Liquigás.

Após o crime, peritos do Icrim fizeram os levantamentos do homicídio, recolheram as cápsulas das balas usadas para matar William e objetos da vítima. Os suspeitos ainda estão soltos e sendo caçados por equipes da polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *