HB20 é ‘engolido’ por buraco da Caema em pleno bairro nobre do Olho D`Água

Um fato ocorrido na Rua das Cegonhas, no bairro Olho D’Água, em São Luís, chamou bastante atenção. Um carro foi “engolido” por um buraco que se formou no local após rompimento na rede de esgoto. A motorista, Jacy Mendes, foi retirada com ajuda de populares e por sorte não sofreu ferimentos.

O asfalto afundou após o rompimento da tubulação da rede de esgotos da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema). Segundo moradores, há seis meses, a Caema realizou um serviço de saneamento na área. Após o término das obras, a região ficou cheia de buracos que só foram tapados com a recolocação do asfalto que foi realizada há algum tempo depois.

O local dá acesso à Avenida dos Holandeses, uma da mais movimentadas da capital e por conta disso, alguns motoristas redobraram a atenção para conseguir passar pelo trecho, se arriscando ao tentar desviar do buraco e outros optaram por subir pelas calçadas para continuar o trajeto.

Somente quase duas horas após o acidente, um caminhão da Caema chegou ao local para retirar a água suja da pista. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamado e realizou uma vistoria no carro que caiu dentro da cratera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *