CODÓ! Jovem é morto a facada em caminhada do candidato a deputado Zito Rolim

Um jovem de 21 anos de idade foi assassinado no início da noite desta quinta-feira (20) durante a concentração de um evento político do candidato a deputado estadual Zito Rolim na cidade de Codó. O homem, identificado como Guilherme de Freitas Moreira, foi morto com uma facada no peito após uma briga generalizada no local do evento, que acontecia no bairro São Francisco.

Segundo a Polícia Civil, dois grupos rivais (um do bairro São Francisco e outro do Codó Novo) se encontraram e iniciaram a confusão. A vítima, que pertencia a um dos bandos, levou vários socos e chutes até ser atingido por um golpe de faca que lhe tirou a vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, porém quando chegou ao local o jovem já havia sido levado por populares para o hospital da cidade, onde ele já teria chegado morto.

As policias Militar e Civil agiram rápido e prenderam três suspeitos de participação no homicídio: Evair Santos da Silva, 20 anos, Ivanilson dos Santos Silva, 29 anos, e Romário Leal da Silva, 20 anos. Os três são moradores do bairro Codó Novo.  A polícia informou que outro suspeito, um homem identificado apenas pelo nome de Edmundo, está foragido.

Pouco tempo após o crime, o irmão da vítima foi preso após ser encontrado dentro da casa de um dos suspeitos de ter matado Guilherme. O homem, identificado apenas pelo apelido de GUGU, buscava vingança, porém o jovem foi detido pela polícia, que conseguiu evitar outro assassinato. Com ele foram aprendidas duas armas de fabricação caseira.

Apesar o incidente na concentração do evento político, a caminhada seguiu tranquilamente o percurso pré-estabelecido, percorreu as ruas do bairro São Francisco, passando pelo Centro e finalizando no bairro São Pedro. Nenhum incidente foi registrado nesse trajeto. (Marcos Silva)

Confira o vídeo:

https://youtu.be/Im2WRGgtJps

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *