Raridade valorizada! Fusca 1964 com 35 km rodados está à venda por um milhão de dólares

 

Hoje em dia, encontrar um Volkswagen Fusca em estado de conservação digno de receber a cobiçada placa preta de carros de coleção é difícil. Imagine então um Fusca da década de 1960 praticamente zero-quilômetro!

O carro foi comprado no ano de 1964 por Rudy Zvarich, que o manteve guardado na garagem de um amigo durante dois anos, até ser transferido para um local onde foi mantido até 2016. Por ter ficado guardado mais de 50 anos, o “besouro” exibe em seu hodômetro apenas 22 milhas rodadas (35,4 quilômetros).

Mantido a vida toda em local seguro, o Fusca ostenta a aparência de um carro que acabou de sair da concessionária, com pintura em excelente estado de conservação. O interior também impecável possui bancos e painéis das portas com revestimento vermelho. Peças originais, como os espelhos retrovisores, limpadores de para-brisa e calotas, nunca foram instaladas e estão guardadas em suas respectivas embalagens da época junto com um kit de ferramentas que veio junto com o carro.

Zvarich morreu em 2014, deixando o Fusca sob os cuidados de seu sobrinho, que manteve o guardado até colocá-lo à venda por nada menos que US$ 1.000.000,00 (equivalentes a aproximadamente R$ 3.700.000,00 em conversão direta).

 CARS News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *