IMPERATRIZ: Polícia prende acusados de aplicar golpe do “bilhete premiado”

A Polícia Militar (PM) prendeu, na última sexta-feira (15), no centro de Imperatriz, um homem e duas mulheres identificados como Wander Machado de Abreu, 45 anos; Ingreth Moura dos Reis, 28 anos; e Gilmara Vieira da Silva, 31 anos, acusados de estelionato.

De acordo com a PM, a prisão aconteceu após o Serviço de Inteligência do 3° Batalhão de Polícia Militar ser acionado por parentes de uma vítima da prática do crime. Foi constatado que os estelionatários estavam solicitando uma grande quantia em dinheiro a ser entregue.

Após a denúncia, o Serviço de Inteligência da PMMA realizou diligência para apurar a situação, e constatou que se tratava do famoso golpe do “bilhete premiado”. A vítima do golpe foi localizada juntamente com os acusados. Os estelionatários confessaram a prática delituosa.

Andando de carrão

Os presos estavam andando em uma caminhonete Mitsubishi, Triton, OGL- 5529, avaliada em mais de R$ 150 mil, que foi apreendida. Além do veículo, foram aprendidos cm o trio sete blocos em branco de promissória, um pacote de ligas, dois carimbos e um grampeador.

Os acusados, a caminhonete e objetos foram apresentados no Plantão Central. A Polícia Militar informou o disque Denúncia do 3º Batalhão para a população que deseja relatar um ato delituoso: (99) 992248169. A polícia garante sigilo absoluto para as denúncias. (Com informações do Notícia da Foto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *