Enfermeiro e arrastado e morto por caminhão na Avenida dos Franceses

Enfemeiro Márcio Ferreira Araújo tinha 29 anos e morreu no início da manhã deste domingo (31), no bairro Alemanha; Trânsito ficou congestionado após o acidente.

A Polícia Militar (PM) informou que o jovem enfermeiro Márcio Ferreira Araújo, de 29 anos, morreu no início da manhã deste domingo (31) na Avenida dos Franceses, no bairro Alemanha, em São Luís, após ser arrastado por um caminhão que transportava gesso.

Segundo a PM Márcio Ferreira, que era enfermeiro, seguia na motocicleta no sentido do bairro Vila Palmeira para o bairro Alemanha quando ele perdeu o controle da motocicleta e bateu na traseira de um veículo de passeio que fugiu. Logo após a colisão, a vítima caiu embaixo do pneu de um caminhão que transportava gesso.

Sem perceber a presença da motocicleta, o motorista do caminhão ainda arrastou o enfermeiro por alguns metros e ele teve morte instantânea. Após o acidente, o trânsito  ficou congestionado e precisou ser desviado porque toda a pista foi bloqueada, para o Instituto de Criminalística e Medicina Legal (Icrim) identificar as causas do acidente e remover o corpo do local.

Após o acidente, o trânsito foi modificado e foi realizado no sentido do bairro Vila Palmeira para o bairro Alemanha, onde foi desviado para a contramão pelos agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) da capital. A pista no sentido do bairro Alemanha para o bairro Vila Palmeira está sendo utilizada em mão dupla para evitar o congestionamento na região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *