Marido arranca orelha da esposa com mordida na Beira Rio, em Imperatriz

Uma ação do 3° Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão do suspeito José Afonso Anchieta Saraiva (26 anos). Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, após ser flagrado espancando a sua esposa, causando lesões corporais na mesma. A vítima foi identificada como Daniela Gomes de Sousa, 24 anos. O bandido chegou a lesionar de forma grave a orelha da vítima com mordidas.

Segundo as informações da Polícia Militar de Imperatriz, a Guarnição de serviço malha 03, realizando rondas no bairro Beira Rio; se deparou com um casal em vias de fato na Rua Rui Barbosa. O acusado José Afonso estava agredindo de forma violenta a sua esposa Daniela Gomes.

As agressões foram tantas, que as lesões aplicadas a dentadas por parte do criminoso, chegou a arrancar parte da orelha da vítima. A agressão só foi interrompida com a intervenção dos policiais militares. A jovem esposa foi encaminhada ao Hospital Municipal de Imperatriz, para atendimento emergencial e cuidados médicos.

O acusado foi encaminhado, no dia do crime, sábado, 13, para a Delegacia de Polícia Civil, com lesões corporais, decorrentes do atrito entre eles. O criminoso José Afonso Anchieta Saraiva foi apresentado à autoridade da Polícia Judiciária, no sentido de ser tomada as devidas providências legais. (SSP/MA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *