Motorista de carro lotação é executado a tiros na frente do filho em Panaquatira

A Polícia Militar (PM) informou que um homem identificado como Valdir Manoel da Silva Aguiar, conhecido como “Valtinho”, motorista de transporte alternativo, foi assassinado a tiros dentro do seu carro, um Ford Fiesta prata, na Estrada de Panaquatira, no bairro J. Câmara, em São José de Ribamar, por volta de 14h de segunda-feira (13).

Valdir Manoel foi executado na frente do filho, que é menor de idade e estava no banco do passageiro. O menino não sofreu nenhum ferimento, mas ficou em estado de choque.

Segundo informações de moradores, “Valtinho” foi baleado nas proximidades da feira, mas conseguiu dirigir por alguns metros, até parar o veículo. O assassino se aproximou e disparou mais tiros.

O crime, segundo as investigações preliminares, foi praticado por duas pessoas que estavam em uma motocicleta, sendo que na garupa estava uma mulher. A dupla fugiu para o lado do Mutirão.

A polícia ainda não prendeu nem identificou os autores do homicídio. O crime tem características de execução e pode de sido encomendado ou mesmo um acerto de contas.

Segundo da PM, Valdir Manoel da Silva Aguiar tinha passagem pela polícia pelos crimes de receptação e homicídio. Ele responderia também por estupro e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *