Idosa de 73 anos é achada espancada, estuprada e morta dentro de casa, em Coroatá

A Polícia Civil informou que uma idosa de 73 anos de idade, identificada como Maria Antônia da Silva, foi encontrada morta, dentro de sua casa, na manhã de sexta-feira (17), no bairro da União, na cidade de Coroatá, localizada na região Leste do Maranhão.

Segundo o delegado Francisco Fontenelle, titular da delegacia de Coroatá, no local onde o corpo da idosa estava havia uma grande quantidade de sangue, o que pode ser indício de que Maria Antônia possa ter sido vítima de espancamento e, também, de abuso sexual.

O delegado afirma que não há nada confirmado em relação a isso, sendo apenas suposições preliminares. Apenas o laudo do Instituto Médico Legal (IML), vai poder confirmar se a idosa teve morte natural ou foi assassinada.

Maria Antônia da Silva, que morava sozinha, foi encontrada morta pelos vizinhos. O caso está sendo investigado. Até o momento a polícia não prendeu ninguém nem divulgou pistas dos autores do bárbaro crime.

Outra idosa morta 

No final do mês de abril, dois idosos foram espancados principalmente com socos no rosto. A violência só acabou depois que vizinhos ouviram os gritos e foram até a casa, afugentando os criminosos.

A idosa e o marido, Raimundo Alves da Silva, de 64 anos, tiveram a residência invadida no dia 15 de abril no povoado Macaúba, na zona rural do municípiode Coroatá.

Raimunda Ferreira Lima, de 81 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo uma semana após ser internada no hospital Macrorregional de Coroatá.

Os dois suspeitos de terem cometido o crime estão presos desde a tarde de 15 de abril.  Ambos foram encontrados ainda no povoado Macaúba, sendo um deles menor de idade.

Segundo a polícia, os bandidos procuravam pelo dinheiro da aposentadoria do casal e como não encontraram partiram para a agressão física. Os dois foram agredidos com socos e pontapés.

Reveja o vídeo: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *