Filho do vice-prefeito acusado de matar comerciante para roubar um celular se entrega à polícia, na cidade de Coroatá

A Policia Civil informou que Domingos Alberto Alves de Sousa Junior, mais conhecido como “Juninho” de 18  anos de idade, acaba de entregar na delegacia, acompanhado de um advogado. Segundo a policia, “Juninho” é um dos acusados  de  matar  o comerciante Gilson Carlos da Silva, o “Delson”, 34 anos, durante um assalto no Povoado Macaúba

De acordo com a polícia, “Juninho” se entrou espontaneamente acompanhado de familiares e um advogado. Conforme a polícia, apesar de ter apenas18 anos, “Juninho” é muito conhecido da policia, pois já tem diversas passagens na delegacia por assaltos. O outro assaltante envolvido no crime continua foragido, já foi identificado e está sendo caçado.

FAMÍLIA ARRASADA

De acordo com o Blogueiro Antonio Silva,  “Juninho” é filho do vice-prefeito  de Coroatá Domingos Alberto.  A família do acusado disse que o pai esta arrasado e  muito triste com o fato. O próprio Domingos Alberto entregou o filho para policia, e está dando todo apoio a família do comerciante assassinado, que era muito amigo da família.

O outro filho de Domingo Alberto, Jorge Adriano, que é secretário do governo do municipio de Coroatá, divulgou um áudio nas redes sociais, onde fala que o irmão cometeu um crime  grave  terá que pagar por isso. Jorge Adriano disse também que a família fez de tudo para tirar “Juninho” do mundo das drogas, mas infelizmente não conseguiu.

O COVARDE CRME

O comerciante Gilson Carlos da Silva, mais conhecido como “Delson“de apenas 34 anos , morador do povoado Macaúba, foi assasinado com dois tiros na noite da última  quinta-feira (13).  “Delson” estava sentado na porta de sua casa, quando foi surpreendido por dois elementos de moto que anunciaram o assalto e tentaram tomar  o celular.

“Delson” chegou a brigar com um dos bandidos, mas foi baleado, não resistiu aos ferimento e morreu no local. Depois do crime os assaltantes fugiram em direção a  Coroatá, mas antes de chegar na cidade abandonaram a motocicleta no Povoado França e caíram no matagal. A polícia esteve no local e está à procura do outro acusado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *