Presidente de câmara é acusado de pagar só aliados e deixar adversários lisos

O presidente da Câmara Municipal de Timon, Hélber Guimarães (toto abaixo)  não tem agradado nem um pouco os 9 vereadores que não votaram em sua eleição para dirigir a casa legislativa. Os parlamentares fazem denúncias graves dizendo que estão sendo perseguidos e acusam o presidente de não lhes pagar a Verba Indenizatória.

Para os vereadores que integram a base do prefeito Luciano Leitoa, a conduta da presidência da Câmara de Timon fere o princípio da isonomia parlamentar. Os vereadores já entraram na justiça denunciando a situação e prometem ingressar com mais ações.

Os vereadores reclamam que além do tratamento totalmente desigual e ilegal dispensado a parlamentares adversários da casa legislativa, a atual diretoria da Câmara tem cometido várias irregularidades com superfaturamento na aquisição de serviços.

“É assim que o G11 quer ganhar as eleições para governar a cidade. Deus me livre do timonense pegar esse povo para governar Timon”, dispara o vereador Uilma Resende. (Com informações do Elias Lacerda)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *