ASSISTA! Homem atropela motoqueiro, arrasta corpo da vítima e foge do local

Caso aconteceu noite da última quinta-feira (4), no bairro São Cristóvão e ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento.

É grave o estado de saúde do motociclista Guilherme Guedes Nunes Coelho, 27 anos. Ele foi atropelado por um veiculo Clio de cor preta na madrugada de quinta-feira, (4) nas proximidades do Terminal da Integração no bairro São Cristóvão.

Um vídeo foi disponibilizado nas redes sociais pela família da vítima. Nas imagens o condutor do veículo depois de ter trafegado com a vítima presa ente o para brisa e o teto para alguns metros a frente e retira o corpo de Guilherme que é deixado agonizando no meio da rua. Depois de se livrar do corpo o motorista entra no veículo e foge do local.

Como Guilherme estava gritando de dor logo aparece um motociclista e outras pessoas que chamam a ambulância para atendê-lo.  O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Nova Betel  e Fe em Deus naquele bairro.  A vítima teria sido arrastada pendurada no carro por cerca de 400 metros.

O veículo Clio estaria com avarias no para brisa e no para choque dianteiro. A vítima permanece internada na UTI e o condutor do veículo continua foragido. Quem tiver alguma informação que possa ajudar a policia e so ligar pro Disque Denuncia 98 3223 5800 WhatsApp 98992248660. (Do Silvan Alves)

Veja o  vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *