Mulher reage a assalto e mata bandido com tiro na cabeça na Estrada de São José de Ribamar

Uma tentativa de assalto na noite de segunda-feira, (15), em uma parada de ônibus na rodovia MA-201, (Estrada de São José de Ribamar) resultou na morte do assaltante identificado como Evaldo Moreira de Paula, 23 anos. Uma mulher que estava na parada sacou de uma pistola e reagiu.

A vítima estava na garupa de uma motocicleta em companhia de um outro homem que fugiu a pé do local,  Evaldo foi atingido com um tiro na cabeça e morreu no local.A moto usada no crime havia sido tomada de assalto na tarde de segunda-feira na Cidade Olímpica.

A suspeita é que a mulher que reagiu ao assalto seria uma policial militar feminina que estava de folga e atirou nos assaltantes. O bandido que fugiu correndo até o final da noite passada ainda não havia sido identificado pela polícia.

PASSAGEIROS DA AGONIA 

Na semana passada um outro assalto também terminou em morte na rodovia MA-201. O fato ocorreu na noite de quarta-feira,  (10) quando três homens armados assaltaram a Van que fazia a linha para São José de Ribamar.

O roubo ocorreu em frente ao Conjunto Tambaú quando um dos assaltantes teria jogado do carro em movimento a passageira Mikaelly Rodrigues. Ela bateu com a cabeça no asfalto e morreu no local.

A polícia até agora não conseguiu prender os envolvidos na morte de Mikaelly. O caso continua sendo investigado pela Delegacia Especial do Maiobão.Os criminosos estão soltos nas ruas. (Com informações do Silvan Alves)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *