Antônio Pereira prestigia a tradicional cavalgada do município de Grajaú

O deputado Antônio Pereira (DEM) prestigiou a XLII Cavalgada de Grajaú, que reuniu várias comitivas e milhares de cavaleiros e amazonas do Maranhão e, também, de outros estados, marcando o início a Exposição Agropecuária de Grajaú (Expoagra).

Na ocasião, Antônio Pereira participou da comitiva do pré-candidato a prefeito de Grajaú nas eleições de 2020, Arturzinho, junto com correligionários e amigos da região  Central do Maranhão, que sempre confiaram e votaram no parlamentar.

Durante a cavalgada, o democrata parabenizou a população do município de Grajaú, especialmente as comitivas, os cavaleiros e amazonas pela bela festa que gera negócios, empregos e renda para a população da região Central do Maranhão.

BELA FESTA POPULAR

A concentração cavalgada ocorreu no bairro Canoeiro, onde  milhares de cavaleiros e amazonas do Maranhão e de outros estados desfilaram com seus animais em direção ao parque agropecuário, animados por trio elétrico com locução de Felix Moreira.

Às margens da BR 226, os moradores prestigiaram o belo espetáculo da cavalgada, que também foi acompanhada por veículos com comitivas, entre elas as dos pré-candidatos a prefeitos que irão disputar a Prefeitura de Grajaú nas eleições 2020.

No parque, a cavalgada marcou o grande momento da festa. Cada comitiva em suas barracas fez a brincadeira ficar mais animada, regadas de churrasco e bebidas. As barracas davam o conforto para quem foi se divertir. A banda Mulek Doido fez a festa

Fonte: Assecom/Deputado Antonio Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *