Recepcionista de hotel em pânico mata um hóspede a facada após ser atacada

O homem foi atingido com uma facada nas costas pela recepcionista

Câmeras de segurança de um hotel, em Osasco, na Grande São Paulo, mostraram o momento em que o hóspede vai até a recepção e pede mais cerveja para a funcionária. A conversa acontece através de uma pequena abertura na parede. As informações são da Band Uol.

A mulher informa ao homem que ele já ultrapassou a cota permitida para a venda de bebidas, que é de R$ 80. O hóspede fica nervoso, volta para o quarto, mas em pouco tempo retorna a recepção e começa a ameaçar a funcionária tentando forçar a porta. Do outro lado, a recepcionista pede ajuda a alguém por telefone já que está sozinha no hotel.

O homem anda de um lado para o outro, fala algumas palavras e de repente começa a chutar a porta. A funcionária entra em desespero e pede por socorro. Em determinado momento o hóspede aparece com um extintor de incêndio nas mãos e por um buraco na parede o homem aciona o extintor. Ele usa o aparelho para derrubar a porta e consegue, a moça aproveita para tentar fugir e sobe correndo as escadas mas o homem a persegue.

O hotel fica sem energia por alguns segundos. O desespero da funcionária é tanto que ela consegue pegar uma faca na cozinha e quando ele se aproxima ela o golpeia nas costas e ele cai inconsciente. A Polícia Militar chega logo em seguida junto com uma equipe do SAMU.

O hóspede José Israel Clemente de 41 anos não resistiu ao ferimento e morreu no local. A recepcionista Claudiana da Silva Sousa de 28 anos foi presa em flagrante por homicídio simples, passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória concedida pelo juiz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *