ASSISTA!!! Povo tenta linchar bandido que assassinou jovem em Bom Jardim

O assassino da jovem universitária Thais Andrade, de 26 anos, o bandido Daniel Santos Sousa retornou na quarta-feira, (21), ao local do crime, a casa da vítima, e quase foi lnchado pela população revoltada com o bárbaro crime que chocou o Maranhão,

A jovem era secretária da prefeitura e também estudante de Letras do Campus da UEMA da cidade de Santa Inês e se formaria em breve. O bandido, friamente, estrangulou a jovem na madrugada de segunda-feira, dia 19 depois tentar estuprá-la e não conseguir,

Durante a reconstituição do crime, na quarta-feira (21), moradores de Bom Jardim queriam linchar o assassino da jovem universitária Thays Andrade, Daniel Santos Sousa, mas foram contidos pelo forte aparato policial.

O acusado Daniel Sousa, réu confesso, estrangulou a vítima na madrugada de segunda-feira (19) depois tentar estuprá-la na residência onde ela morava. Daniel foi preso e levado para a Delegacia de Santa Inês.

Na tarde de ontem, quando a Polícia Civil o levou de volta a Bom Jardim para a reconstituição do crime, populares ficaram revoltados e chegaram a sugerir que policiais o deixassem sair à rua para ser linchado.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *