Vândalos tocam fogo no Fiat Fiorino de blogueiro e locutor em Poção de Pedras

Em Poção de Pedras, o locutor  e blogueiro Aílton Pontes teve seu carro incendiado por volta das 3 horas da madrugada deste domingo (29).

O veículo pertencente ao locutor estava estacionado na Rua Joaquim Salviano, quando vizinhos observaram o carro em chamas e ligaram para o proprietário comunicando a situação.

De acordo com os relatos, o locutor Aílton Pontes chegou desesperado e tentou em vão apagar as chamas, mas já era tarde, pois o carro já tinha sido consumido pelo fogo.

O blogueiro e locutor usou as redes sociais para se manifestar e lamentar o episódio, afirmando que seu carro modelo Fiorino era utilizado para seu trabalho e que lhe ajudava muito.

Allan Pontes diz saber quem é o criminoso que incendiou o seu carro, pois segundo informações, testemunhas acordaram e viram a pessoa que cometeu essa atrocidade. um boletim de ocorrências deve ser registrado para que a polícia tome as devidas providências.

O veículo Fiat Fiorino incendiado que era usado por Ailton em seu negócio de produtos de limpeza e higienização de automóveis e estofados. O carro estava estacionado há sete dias em frente ao Lava a Seco na Rua Joaquim Salviano, centro de Poção de Pedras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *