Antônio Pereira cobra do governador a construção do prédio do hospital de João Lisboa

O deputado Antônio Pereira (DEM) luta pelo povo de João Lisboa

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, recentemente, para destacar sua luta junto ao governador, Flávio Dino (PC do B), e ao secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, para construir o prédio próprio do hospital municipal de João Lisboa, localizado na região Tocantina.

Em sua fala, o democrata lembrou que a construção do prédio do hospital – cobrado pelo prefeito, vereadores, lideranças e pelo povo de João Lisboa – já foi prometida pelo governador, em praça pública, durante visita à região Tocantina, para inaugurar importantes obras construídas pelo Governo do Estado.

Na semana passada, acompanhado do prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, o deputado Antônio Pereira esteve na sede da Secretaria de Estado da Saúde, em São Luís. Os dois foram cobrar uma posição da SES, sobre a construção do prédio do hospital de João Lisboa, mas o secretário Carlos Lula estava viajando.

PRÉDIO ALUGADO

No pronunciamento, o deputado Antônio Pereira disse ter certeza que o governador Flávio Dino vai cumprir a promessa, e deixou claro que a Prefeitura de João Lisboa tem condições financeiras de manter o hospital, que atende a população, funcionando em prédio alugado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O democrata revelou que o hospital está sendo mantido com recursos do Fundo Nacional de Saúde. “O que pedimos ao governador é a construção do prédio do hospital, um presente para o povo e para a saúde pública de João Lisboa, que está recebendo uma atenção especial do prefeito Jairo Madeira”, afirmou.

Por fim, Antônio Pereira disse que está aguardando o governador mandar construir o prédio do hospital, nos próximos dias. “Tenho certeza que Flávio Dino, que já realizou importantes ações no município de João Lisboa, não falhará com esse compromisso assumido com a população que nele acredita”, concluiu.

Fonte: Assecom/Deputado Antônio Pereira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *