Policia prende mãe, filho, casal e irmãos vendendo drogas em Matinha e Nova Olinda do Maranhão

Os traficantes presos são da mesma família

A Polícia Civil do Estado do Maranhão – por meio da 6ª Delegacia Regional da cidade de Viana – prendeu, em flagrante, nas cidades de Matinha e Nova Olinda do Maranhão, cinco traficantes de drogas que estavam aterrorizando a população, e destruindo as famílias dos municípios localizados na Baixada Maranhense.

Em Nova Olinda, foram presos Jadiel Mendonça Mota, conhecido por “Jaque”, 28 anos, e sua mulher Nubia Pedreiras dos Reis, 31 anos.  Com o casal, foram apreendidos um revólver, 32, uma “pedra” de crack e balanças.

O casal foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. “Jaque”, que seria comandante  do tráfico, já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Em 2012 ele foi preso pela prática criminosa.

Drogas, armas e dinheiro apreendidos com os traficantes

Família de traficantes 

Além do casal, a Polícia Civil prendeu, também, o irmão de “Jaque”, identificado como José domingos Mendonça Mota, 31 anos. José foi autuado pelo crime de posse irregular de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

Em Matinha, foram presos Rodrigo Costa Cantanhede, 27 anos, e Lindalva Gomes Costa, 47 anos, mãe e filho. Com eles foram apreendidas espingarda calibres 22 e 12, munições, cocaína e R$ 1.130,00, em espécie, oriundos da venda de drogas.

A ação foi desenvolvida pela 6ª Delegacia Regional de Viana, com apoio de equipes da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), do cão farejador “Viny”, e da Unidade da Força Tática da Polícia Militar na Baixada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *