Jogador do Bacabal e mais três pessoas morrem em graves acidentes no domingo

 

O carro que transportava o jogador estourou o pneu e capotou

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que quatro pessoas morreram, e várias ficaram feridas em sete acidentes registrados nas últimas horas, em rodovias federais que cortam o Estado do Maranhão. Segundo o relatório da PRF, foram totalizados sete acidentes, sendo apenas um com danos materiais.

De acordo com a PRF, o primeiro acidente com morte aconteceu na BR-222, no Km 321, por volta das 16h30m, quando uma moto Honda Fan, de placa NWZ-9684, colidiu com uma carreta Scania, de placa NTO-7367, de Gurupi, no Estado do Tocantins. A vítima foi identificada como Ing Robert Mendes.

O segundo acidente ocorreu às 17h20m, no Km 478 da BR-316, em Codó, quando Moisés Silva Rodrigues, de 47 anos, morreu após colidir sua moto Honda Fan, de placa NXI-6598, da cidade de Codó (MA), e um Fiat Uno, de placa NXI6598, de Caxias (MA). Os acidentes envolvendo motos acontecem todo dia.

O jogador do BEC, José Wanderson morreu de acidente na Br-316

Capotagem e morte

O mais recente acidente com vítima fatal aconteceu no começo da madrugada dessa segunda-feira (16), na BR 316, nas proximidades do Povoado Zé Chicão, Município de Olho D’Água das Cunhãs, envolvendo 5 jovens de Bacabal que voltavam de uma partida de futebol, realizada na cidade de Satubinha.

Segundo a PRF, o pneu estourou, o veículo capotou e dois dos cinco ocupantes morreram. As vítimas foram identificadas como José Wanderson Lisboa Madeira, 25 anos de idade,  ex-jogador do BEC, de Bacabal: e Elístir Belfort Carvalho, 27 anos de idade. As outras vitimas levadas ao Hospital Laura Vasconcelos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *