Preso um dos suspeitos de assaltos a residências no Renascença e no Vinhais

Polícia informou que Robson Coelho age com violência

A Polícia Civil, após investigações iniciadas no último mês de abril, conseguiu prender, na manhã de terça-feira (22), Robson Silva Coelho, suspeito de integrar uma associação criminosa especializada em assaltos a residências nos bairros Vinhais e Renascença, em São Luís.

A prisão foi comandada pelo delegado titular do 4ºDistrito Policial, Ney Anderson Gaspar, informando que o preso atuava sempre na companhia de mais comparsas e de forma violenta. Após sua localização, uma equipe da Polícia Civil logrou êxito ao mandado de prisão preventiva.

Esse assaltante já sequestrou uma jovem no Renascença e nunca foi preso

Assaltantes soltos 

Na delegacia, Robson Coelho foi submetido as formalidades legais e posteriormente encaminhado ao Centro de Observação Criminológica de São Luís, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A comunidade do Renascença e do Vinhais agradece pela prisão do assaltante, mas cobra da polícia prisão dos outros bandidos que estão soltos, assaltando as pessoas em via pública e invadindo as residências. No Renascença, os bandidos costumam agir perto da Clínica São Marcos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *