Três perigosos assaltantes são mortos no último final de semana em Imperatriz

A Polícia Militar informou que três assaltantes com várias passagens pela policia por roubo à mão armada, identificados como ‘Parazinho’, Jonas e ‘Roniel da Coronel’ foram assassinados no último final de semana em diferentes pontos da cidade.

Segundo a polícia Militar, o primeiro homicídio foi contra  Adoniram Mendes da Silva, 35 anos, mas conhecido no submundo do crime como ‘Parazinho’. O meliante foi morto com um tiro, na frente ao Fiat Millennium, região da rodoviária velha.

Conforme a polícia, ‘Parazinho’ morava na Rua Dom Pedro II, Bairro Bacuri. Era também usuário de drogas e fazia vários assaltos na área da antiga rodoviária. Na última vez foi preso assaltando acompanhado de uma mulher e ficou vários meses preso.

O segundo assaltante morto foi Jonas Wilton Vieira da Silva, 19 anos.  Ele foi morto na Rua Antonio de Miranda, Bairro Vila Redenção, quando estavam fazendo um assalto, junto com um adolescente. Ao fugir do roubo, ele foi alvejado e morreu no local.

: ‘Parazinho” sendo preso junto com uma mulher

Arrastão em João Lisboa

De acordo com informações da polícia, em novembro de 2017 Wilton acompanhado de outros elementos, fizeram um arrastão em uma residência em João Lisboa, onde foi preso em flagrante e passou três meses preso na Delegacia da cidade.

O terceiro assaltante morto foi Roniel Matheus Mota da Silva, ‘Da Coronel”, com mais de 10 assaltos a mão armada. Roniel participou do assalto à Loja Sorriso, do Bairro Bonsucesso, e da Loja da Claro, na Avenida Dorgival Pinheiro. Também teve varias prisões por roubo de moto e porte ilegal de arma de fogo.

‘Roniel da Coronel” foi assassinado, a facadas, na madrugada de de domingo, quando estava na casa de uma garota no Residencial Sebastião Regis. A linha de investigação é que o crime tenha sido passional. O acusado seria o namorado da garota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *