VÍDEOS: Acidente destrói carrões e motos e deixa motorista gravemente ferido em Imperatriz

A Polícia Militar (PMMA) informou que um grave acidente envolvendo quatro carrões de luxo, avaliados em mais R$ 200 mil, e três motocicleta resultou em ferimentos em um motorita, na manhã de hoje (17), no centro da cidade de Imperatriz.

De acordo com a polícia, tudo aconteceu uma VW Saveiro, branca, invadiu a preferencial, bateu numa Merdezes branca, que bateu em outra Mercedes Preta, que também colidou com três motos que estavam estacionadas na Rua Getúlio Vargas.    

Conforme informações da polícia e de testemunhas do acidente, com o forte impacto da batida o motorista da Saveiro foi arremessado para fora do veículo e está grave. No momento a polícia está apurando se os carros estavam fazendo racha.    

Motoristas identificados 

Os motoristas foram identificados como Goldman Arauche Freire Junior, 26 anos, condutor Mercedes C 180, preta, de placa EKF 1212; Weverson Silva de Deus, 37 anos, condutor Mercedes C 180, branca. O motorista da Saveiro branca, de placa PSG 6209, identificado como Lindomar Pereira Moraes, 48 anos, ficou gravimente ferido e foi levado ao Socorrão de Imperatriz.

A guarnição da PM foi ao local do acidente e fez a condução dos dois motorista das Mercedes até o posto da PRF para fazer o teste do etilômetro. Segundo os policias, o motorista da Mercedes branca fez teste e deu negativo, enquanto que o motorista da Mercedes preta se recusou a fazer o teste etilometro. Foi feito somente o teste de recusa.

Momentos depois, os dois motoristas foram conduzidos pela Polícia Militar ao Plantão Central da delegacia de Polícia Civil da cidade de Imperatriz, onde os procedimentos legais estão sendo feitos pelo delegado Regional Eduardo Galvão. Weverson Silva de Deus foi liberado por volta das 21h 50 minutos de domingo (17). 

Veja os vídeos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *