Irmão de vereador é preso acusado de tráfico de cocaína na cidade de Dom Pedro

Adélia Cristina, o menor e o pai Fábio Júnior Oliveira e “Serginho” Amâncio

A Polícia Militar (PM) informou que na manhã deste sábado (23), militares que ocupavam uma guarnição da corporação lotada no Quartel do Município de Dom Pedro prenderam, em flagrante, quatro pessoas suspeitas de tráfico e uso de drogas no centro da cidade, entre elas, o irmão do vereador Fábio Amâncio (PC do B).

De acordo com os policiais que efetuaram as prisões, a guarnição estava fazendo uma ronda de rotina, quando percebeu a presença de um automóvel VW Gol suspeito, estacionado afastado dos demais, perto do Bar do Boêmio, no centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, no interior do VW Gol, vermelho, de placas NHP-3328, estavam Flávio Amâncio de Sousa, o “Serginho”, Adélia Cristina Sousa Silva e Fábio Junior Oliveira Alves, acompanhado do seu próprio filho menor de idade

Trouxas de cocaína

Conforme os policiais militares, com “Serginho” foram encontraram cinco trouxas de substância análoga a cocaína, e R$ 121,75, em dinheiro trocado que, segundo as investigações policiais, caracteriza tráfico de entorpecentes.

 Ainda segundo a polícia, o motorista do Gol, Fábio Alves, estava com duas trouxas de cocaína, aparentava estar alterado e supostamente é usuário de drogas. Os quatro foram levados à Delegacia Regional de Presidente Dutra para lavratura da prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *