“Flanelinha” que estuprou mulher na Quinta do Diamante é portador de Hanseníase

‘Mão de Paca” trabalhava na área da Praça Deodoro

A polícia prendeu nesta quarta-feira (4), o estuprador identificado como Marcos Fernando Cardoso, o “mão de paca”, de 22 anos, que trabalha como “flanelinha” na área da Praça Deodoro e é portador de Hanseníase. O comparsa dele, identificado como José Gonçalves Filho, também foi preso porque ficou vigiando o local do crime, enquanto o bandido violentava a mulher indefesa na Quinta do Diamante.  

A mulher estuprada e o namorado foram ouvidos na manhã desta quarta-feira (04), na Delegacia Especial da Mulher, na Casa da Mulher Brasileira, no bairro do Jaracati, pela delegada Fernanda Chaves. O estuprador foi autuado em flagrante e levado ao Complexo Presidiário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do poder Judiciário do Maranhão.

Carro destruído

Os outros dois integrantes da quadrilha foram presos na noite de ontem (3), após perseguição policial e capotamento do veículo  roubado, na Rua Ribamar Bogéa, nos fundos do Uniceuma do Renascença, onde e acabaram o Ford Fiesta pertencente ao casal.

Os bandidos foram identificados como  Anderson Rodrigo Favacho de Souza Silva, de 25 anos, residente na Rua do Machado, na Beira Mar, Centro; e Rogério  Sá Cardoso, de 33 anos, residente na Rua Zero, no bairro São Francisco.  Ambos já estão em Pedrinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.