CRUELDADE!! Padrasto mata bebê de 8 meses a golpes de facão em Governador Edison Lobão

A Polícia Militar (PM) informou que um bárbaro assassinato contra uma criança de oito meses de vida chocou os moradores de Governador Edison Lobão, um pacato município distante 30 Km de Imperatriz e 690 Km de São Luís, na tarde de segunda-feira (30).

Segundo a Policia Militar, a criança foi morta a golpes de facão no pescoço pelo padrasto, Francielson Gomes Pereira, de 18 anos, que foi preso em seguida e está à disposição da Justiça.

Os policiais informaram que Francielson e a mãe da criança moravam juntos, mas acabaram por se separar recentemente.  O criminoso estaria inconformado com a separação.

Golpes no pescoço

Na segunda-feira, Francielson se armou com um facão, arrombou a porta da casa onde estava a criança, a matou com vários golpes no pescoço e que quase decepou a cabeça da vítima.

A mulher não estava em casa no momento do crime que chocou a população de Governador Edison Lobão e dos municípios da região Tocantina. Todos pedem punição exemplar do acusado.

Com a descoberta do bárbaro crime, a polícia realizou várias diligências procurando o suspeito, que pouco tempo depois foi preso e levado para a delegacia, onde está preso.

Revolta e confissão   

O bárbaro crime contra a criança revoltou os moradores do município de Governador Edison Lobão e vem sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais da Região Tocantina.

Durante a remoção do corpo da criança para o Instituto Médico Legal (IML) dezenas de pessoas se aglomeraram perto da casa, o que levou a Polícia Militar a reforçar a segurança no local.

O suspeito teria confessado que matou a criança porque ela estava chorando muito. A mãe da criança também foi conduzida para a Delegacia do Plantão Central da cidade de Imperatriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *