VEJA FOTOS E VÍDEO!! Caminhão-tanque sai da pista, cai de ponte e explode no interior

Um acidente envolvendo um caminhão de combustível causou a morte do motorista identificado como, Jonathan de Sousa Silva, de 24 anos. O acidente aconteceu por volta das 00h30 deste sábado (11) entre os municípios de Lagoa do Piauí e Dermeval Lobão.

O Corpo de Bombeiro informou que foi acionado por volta das 00h40 e quando os bombeiros chegaram ao local percebeu aparentemente o motorista teria dormido ao voltante quando perdeu o controle do veículo e caiu de cima da ponte para dentro de um riacho próximo a BR-316.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente teria sido uma saída de pista, caindo de uma ponte sobre um riacho entre as duas cidades. Mas ainda não se sabe o que teria provocado essa saída da pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas que já se espalhavam pela vegetação rasteira da área. O veículo explodiu algumas vezes e as chamas foram controladas com LGE, um líquido que proporciona espuma, utilizado em combate a incêndio em materiais inflamáveis.

Os militares que estiveram no local acreditam que o motorista teria morrido antes de ser carbonizado, já que o caminhão caiu em uma ribanceira de aproximadamente sete metros e seu corpo teria ficado preso dentro da cabine.

Segundo informações do primo da vítima, Djairo da Silva Feitosa, Jonathan de Sousa morava na Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina e saiu de casa por volta das 22h30 e o acidente ocorreu as 00h30 quando ele viajava de Teresina com destino ao sul do estado, como já fazia sempre com o transporte de combustível.

Bombeiros acreditam ainda que com a pancada, as tampas do tanque se abriram provocando a explosão. As causas do acidente ainda serão investigadas pela PRF. O Instituto Médico Legal (IML) e a perícia criminal foram acionados e o corpo do motorista foi recolhido.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *