VÍDEO!!! Duas mulheres são puxadas para fora do carro durante um assalto

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma quadrilha assalta duas mulheres em São Vicente, no litoral de São Paulo, no domingo (2). As vítimas estavam em um carro e foram surpreendidas quando o grupo saiu de outro veículo, que passava pela rua.

O assalto ocorreu na Rua Dom Lara, no bairro Vila Valença, segundo informações da Polícia Militar. Uma mulher, de 50 anos, e a sobrinha dela, de 26 anos, foram surpreendidas por quatro rapazes armados, acompanhados de uma adolescente, e que saíram do outro carro.

Nas imagens é possível observar quando o grupo passa com o automóvel e para ao lado do veículo das vítimas. Os criminosos armados ameaçam as ocupantes do veículo, onde também estava um cachorro de estimação de uma delas. Ambas se rendem e as portas são abertas.

Jogada na pista

As duas vítimas são retiradas a força e a motorista é jogada na pista. Em seguida, o grupo se divide e foge com os dois veículos. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas pelas ruas da cidade, mas não encontrou os assaltantes, que conseguiram fugir e não foram identificados.

No início da noite, a polícia informou que localizou no bairro Areia Branca, em Santos, o carro utilizado pela quadrilha para chegar ao local do assalto. As duas vítimas, que também tiveram dinheiro e celulares roubados, registraram a ocorrência na Delegacia Sede. O veículo delas ainda não foi encontrado.

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.