Rigo Teles é aclamado pela multidão em grande comício em Jenipapo dos Vieiras

O deputado Rigo Teles (PV), candidato à reeleição ao sexto mandato na Assembleia Legislativa, foi aclamado por milhares de pessoas, durante um grande comício em Jenipapo dos Vieiras.

O comício, considerado um dos maiores já registrados na região, foi promovido pela esposa do deputado e líder política, Abigail Cunha, que luta pela reeleição do marido nas eleições 2018.  

Estavam presentes no comício o candidato a deputado federal, Júnior Lourenço, o prefeito de Itaipava do Grajaú, Joãozinho do Dimaizão, caciques indígenas, Dona Santinha e várias lideranças.   

Também participaram do grande comício os vereadores Eteldo, João Pedro e Nem do Swan (Barra do Corda); Neném e Cleudes  e Dudu, Bartô, João Ribeiro, Clésio, Irmão e Osmar (Arame).

Na ocasião, todos prometeram votar em Rigo Teles nas eleições de outubro por acreditar no trabalho do deputado, que sempre lutou para melhorar a qualidade de vida da população.

Em sua fala, Rigo Teles agradeceu a presença de todos, apresentou as proposta de trabalho e prometeu continuar lutando por melhorias para a população da região Central do Maranhão.

Confira o vídeo: 

Assecom/Deputado Rigo Teles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *