VÍDEO!!! Cavalo invade bar galopando, dando coices e causa muito desespero

Cavalo escapou de uma pista de corrida nos arredores do bar.

Um vídeo, capturado pelo circuito interno de televisão do bar de apostas esportivas, registrou o exato momento em que o cavalo invade o ambiente. Num primeiro momento só vemos os clientes se levantando e correndo em direção as laterais e, segundo depois, o animal surge galopando e dando coices. Ele vai até o fundo e depois retorna pelo mesmo caminho.

As pessoas ficaram nitidamente desesperadas com o aparecimento repentino do equino. A maioria correu para traz do balcão e algumas para a rua. No vídeo não fica claro, mas o animal aparentemente estava com uma das pernas presas à sela. Só que isso não foi um empecilho para sair galopando na mesma velocidade que entrou.

Mais tarde, descobriu-se que o cavalo escapou de uma pista de corrida nos arredores do estabelecimento. O treinador, Jean-Marie Beguigne, disse ao jornal Ouest France que ele atacou seu cavaleiro, fugiu dos estábulos e correm em direção à rua.

A cena aconteceu no mês passado, mas só chegou aos veículos de notícia internacionais há poucos dias. As imagens foram compartilhadas no YouTube por Stephane Jasmine, dona do bar na região de Chantilly. (IG)

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *